Por Alexandre Padilha – Imagem Reprodução
O aniversário é só em novembro, quando Sasha and John Digweed chegam juntos para uma noite que promete ser histórica. Enquanto isso, a gente curte o maestro Hernan Cattaneo, que retorna ao Club nesta sexta (20/09), com ingressos do 4° lote praticamente esgotados. Camarotes e sidestages já estão no “sold out” há tempos, o que significa que teremos muito baile.
E não é à toa. O argentino, mundialmente conhecido por suas produções de house e progressive house, é parte da história do Warung e frequentemente destaca que suas melhores memórias dos últimos 20 anos são no Templo.
Hernan Cattaneo
Hernan é inexplicável, uma lenda viva! Por isso, sempre precisamos ficar atentos quando um cara como ele assume uma noite sozinho. A aula é imensa. E não estou falando apenas de estilo musical, mas de condução de pista. A grande maioria quer soltar logo as bombas, mas Hernan é diferenciado. Chega como quem não quer nada, arma a atmosfera para cada track, vai amarrando tudo aos poucos e, de repente, está todo mundo conectado, hipnotizado no seu ritmo. A conexão é surreal. Ele nos faz lembrar de tudo que o Templo já nos proporcionou e de tudo que já vivemos. Momentos únicos e memórias incríveis. Sorte a nossa que temos o nosso próprio Templo.
SOBRE O WARUNG
Com 22 anos de história, o Warung Beach Club, localizado na icônica Praia Brava, em Itajaí, no sul do Brasil, é uma referência no cenário nacional e internacional da música eletrônica, proporcionando ao público experiências únicas em total interação com a natureza.
Considerado o Templo da música eletrônica e conhecido por sua arquitetura inspirada nas ilhas da Indonésia, o club conta com duas pistas: o Garden e o Main Room, antigo Inside, carinhosamente chamado pelo público de “pistão”. O grande destaque do Warung é sua curadoria musical, criando noites memoráveis protagonizadas por artistas mundialmente reconhecidos.